sexta-feira, 30 de outubro de 2009

defina coerência

hoje eu estava passando por um hsbc em Niterói bem na hora que as pessoas tavam arrumando as coisas da greve. Tinham homens vestidos de preto, faixas da mesma cor com a palavra luto, e até um caixão semi-aberto nas escadas.

Tinha também uma bandinha.

Seguindo a onda enterro, os moços começaram a tocar a marcha fúnebre e, quando essa acabou, começaram outra marcha.


Dessa vez uma de carnaval.

good night, sleep tight

Acontece que 12 dias sem aula meio que estragaram completamente meu horário/disposição. O que quer dizer que tá quase impossível acordar na hora pra ir pra faculdade.

Como se isso fosse fácil antes.

Então eu to aqui postando pra reclamar e dizer que eu to indo dormir. Porque entre ser rebelde e repor meu sono de beleza, hoje eu sou mais minha cama mesmo.

Prioridades, né.

beijos e abraços no seu coração =]

sábado, 24 de outubro de 2009

arraial ♥

dormir no ônibus, fotos, jantar, música de madrugada, dormir tarde. perder a hora, ir ao mercado, almoçar tarde, ir a praia quando já não tinha mais sol, voltar pro mercado, andar metade da cidade, pizza, tv, unha rosa-choque, música, eu nunca, eu já, eu qualquer coisa, arrumar pra dormir, conversar, barulhos estranhos, dormir quando já era quase dia. café da manhã na hora do almoço, praia a tarde inteira, fotos, comprar passagem, visitar a tia dos outros, voltar pra casa, fila pro banho, arrumar as malas, almoço no jantar, tv, brigadeiro, começar a ver um filme e não terminar, dormir. acordar cedo, terminar de arrumar a mala, dar tchau pra quem já tava indo, descer as malas pra sala, batata frita de café da manha, andar até a rodoviária, 3 horas tagarelando, chegar no rio, botar os outros no táxi, pegar um táxi, chegar em casa. preguiça de fazer um post decente. falta de vontade de voltar pra uff. saudades de arraial.

sábado, 17 de outubro de 2009

meu dia

Levantei cedo, mas bem tranquila, e tava começando a acordar de verdade quando a campainha tocou. Meu pai. Acontece que ontem a noite, quando eu fui dormir, eu tava tão exausta que deitei na cama pra relaxar uns minutinhos antes de comer alguma coisa e peguei no sono...de calça jeans. E, por incrível que pareça, isso revela muitas coisas (y soy rebelde e coisas assim). Então lá fui eu trocar a calça correndo por um short. Crise número 1 evitada, toca o telefone. Minha mãe.
Depois de muito esforço, meu pai e meu irmão finalmente saem de casa e me deixam lá pra esperar a carona da minha vó. Ai minha mãe liga ota vez, dessa vez pra me pedir pra levar o cachorro na pet. Sozinha.

Meu cachorro late compulsivamente, arranha sua perna bem quando você resolve usar short e, quando ele tá no seu colo, arranha o seu braço "porque ele quer que você faça como eu, e ponha ele mais perto do seu rosto". Isso dentro de casa. Pra piorar tudo, ele não gosta lá muito de mim e tem pavor de rua, então ele late e arranha o dobro, e ainda chora e se contorce.

Eu liguei pra pet nem dez minutos depois de abrir, mas não tinha horário. Deixei meu telefone e meu nome com o moço (que me chamou de Kátia, eu odeio ser chamada assim, mesmo tendo conhecido uma Kátia que eu adoro. Trauma de infância.) pra ver se ia abrir uma vaga, mas não foi possível.

Depois disso eu comecei a me arrumar e ajeitar as coisas na casa, até que meus avós chegaram (mais cedo do que esperava) e ai eu corri pra arrumar a cama e botar comida pro cão. Mas depois disso meu dia foi bem calmo e comum. (Tirando a hora que me chamaram de furona e começaram a falar do meu trabalho de baby sitter de irmão de 15 anos. Como se eu já não tivesse ficado chateada o suficiente por perder o aniversário da Nanada)

Até a hora de ir embora, quando já estava chovendo. Eu nem tive que vir andando na chuva e tal, mas eu quase escorreguei na escada, e meu pai ficava me apressando e dizendo que daquele jeito a gente não chegava em lugar nenhum. E aí eu disse que eu por pouco não cai, e ele fez que não ouviu. A escada estava molhada e a minha rasteirinha estava saindo do meu pé. E mesmo assim ele ainda me fez correr numa ladeira. Pra completar, eu ainda tive que aguentar o mau humor completamente inexplicado do meu irmão no Mega Mate. Sério, eu acho que o ar irrita ele, só pode ser. Deve ter algum tipo de partícula estranha que reage com alguma substância do organismo dele que faz ele ficar assim.

Foi ai que eu finalmente cheguei em casa e dei uma de gordinha, o que me animou muito (em todas as mil vezes que fiz isso hoje, quer dizer).


E é isso. Um tico menos revoltada agora que já descontei minha raiva no problema dos outros, escrevi um posto gigante e tô ouvindo música.

E desejem sol pra amanhã =]

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Amy Winehouse mostra bom humor em Londres


quem é essa e o que fizeram com a Amy?!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

if cupid had a heart

Eu sempre tive essa vontade meio louca de bancar o cupido, bem como fazem nos filmes mesmo. Nunca deu muito certo, mas hoje (muito tempo passado e algumas missões abortadas depois) eu resolvi tentar outra vez.


Mas, aparentemente, a chance de dar certo é muito pequena.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

joguinhos de fazenda - parte 2

e eu falei do porco, né?


Do elefante você tira AMENDOIM DE CIRCO.

sábado, 3 de outubro de 2009

joguinhos de fazenda

essa semana eu fiz uma conta no Facebook, e meu amigo, sabendo da minha paixão por Harvest Moon, me convidou pra jogar FarmVille.

O jogo segue o principio básico de jogos de fazenda, você planta colhe e tem animaizinhos, vaca, galinha, patos. E porcos. O que me deixou meio confusa: você tira leite da vaca, ovo da galinha, lã da ovelha. E do porco, você tira o que? Bacon?

Então eu esperei pacientemente até que a hora de "colect" do porquinho. E sabe o que você tira do porco?



Trufas.





Agora falta só descobrir do elefante.

in memoriam


um minuto de silêncio para a minha mochila que rasgou ontem.